Oxelon + Plugins


Programas de conversão de arquivos devem contar com algumas características fundamentais no seu gênero, como facilidade de configuração, bons filtros, quantidade de tipos de arquivo passíveis de conversão e outros exemplos.
O Oxelon Media Converter é um aplicativo muito interessante, em especial para quem já lida com conversões há algum tempo. Os iniciantes na tarefa podem encontrar algumas dificuldades em usá-lo, devido às funções específicas não conterem valores indicados automaticamente ou que estejam estipulados como padrão para cada formato.
 
Download
Tamanho: 4Mb

Super 2010 Pt-Br


SUPER 2010 é a nova versão do conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado.

Apesar de parecer estranho, o programa é sim tudo isso que diz ser em seu nome. Ele é um dos conversores mais populares da internet justamente por possuir uma série de recursos e permitir a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido.
 
Download
Tamanho: 27Mb

AVATAR 2009


James Cameron, depois de "Titanic", utiliza uma nova tecnologia que promete revolucionar o cinema 3D e a tecnologia de captura digital de movimentos. A ficção resume-se a um futuro distante, onde o homem desenvolveu tecnologia para se deslocar entre sistemas solares. Numa viagem ao sistema solar mais próximo, a humanidade encontra o planeta "Alpha Centauri B-4", no qual abunda riqueza de valor incalculável. A Terra havia colonizado novos planetas, a que foi chamado de novo mundo. Num deles, habitado por "aliens" com formas exóticas de vida, um ex-Marine vê-se envolvido em hostilidades. O dilema é que esse ele, Jake (ex-veterano paraplégico) é um "Avatar", ou seja, meio alien, meio humano, encontra-se divido entre dois mundos, numa luta desesperada pela sobrevivência.

Título Original: Avatar, 2009
Gênero: Ficção Científica
Qualidade: DVDSCR
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 1.42 Gb

Download