Fernanda Brum e Eyshila - Amigas 2 Playback


Download
Tamanho: 38 Mb

Fernanda Brum e Eyshila - Amigas 2


Download
Tamanho: 48 Mb

Cura-me (Playback) Fernanda Brum

 

Download
Tamanho: 53 Mb

O Visitante 2006 Dual Áudio + Legenda

  



          Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan (Martin Donavan, de Insônia) perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas.
Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols (Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2), fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história que os demônios de cada um têm o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre.
Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que alguns milagres não são bênçãos. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti e produzido por Ralph Winter da trilogia X-Men, O Quarteto Fantástico e O Planeta dos Macacos.
Título Original : The Visitation
Gênero : Thriller
Qualidade : DVDRip
Idioma : Inglês/Português
Tamanho : 670 Mb





Renovação (ou Avivamento)

           Então eu lhes disse: Bem vedes vós o triste estado em que estamos, como Jerusalém está assolada, e as suas portas queimadas a fogo; vinde, pois, e edifiquemos o muro de Jerusalém, para que não estejamos mais em opróbrio.
Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, e bem assim as palavras que o rei me tinha dito. Eles disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra. Texto Áureo: Nm 2.17,18  

COMEÇA COM UMA VISÃO
No texto áureo deste estudo, vemos que a renovação espiritual freqüentemente começa com a visão de uma pessoa. Neemias teve uma visão, e a compartilhou com entusiasmo, inspirando os lideres de Jerusalém a reconstruírem os muros.

Sacrifício


           "Samuel, porém, disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à voz do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, do que a gordura de carneiros." Texto áureo: 1Sm 15.22

A questão do sacrifício ou holocausto, como um dos elementos na relação do ser humano com a divindade, é encontrada em diversas culturas e religiões ao longo da história das religiões. No contexto Bíblico, o assunto é tratado de forma  bastante sistematizada no Livro de Levíticos, como parte da lei Mosaica. Antes disso, porém em Genesis 8:20, encontramos um relato de que Noé, após o dilúvio, ofereceu holocausto de animais e aves como parte de seu culto a JEOVÁ. No livro de 1 Samuel 15:22, texto áureo do nosso estudo, será que Samuel estaria afirmando que o sacrifício de Saul era sem importância? Não, ele estava exortando Saul a olhar os próprios motivos ao fazer o sacrifício ao invés de olhar o holocausto propriamente dito.  O sacrifício era um ritual que demonstrava a comunhão entre o homem e Deus. Mas se o coração da pessoa não estivesse verdadeiramente arrependido ou se ela não amasse o Senhor de verdade o sacrifício era uma cerimônia vazia. Ser religioso apenas não é o suficiente e sim agirmos com devoção e obediência a Deus.Sl 40.6

Minha Filha é um Sonho Dual Áudio + Legenda

 


          Na história, Murphy vive um executivo que não tem tempo para ficar com a sua filha de sete anos, Olivia (Yara Shahidi). Porém, quando surgem problemas na sua carreira, Olivia consegue solucionar os problemas do pai. O longa-metragem é co-produzido pela Paramount e pela Nickelodeon. A direção é de Karey Kirkpatrick ("Os Sem Floresta"), com roteiro de Ed Solomon ("As Panteras") e Chris Matheson.
No elenco estão Thomas Haden Church ("Homem Aranha 3"), Vanessa Williams e Catherine McGoohan ("A Volta do Todo Poderoso")

Título Original: Imagine That, 2009
Gênero: Comédia
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 880 Mb 

Download

Surpresas do Amor Dual Áudio + Legenda

          
         Casamento, filhos e divórcio já causaram impacto na vida da atriz premiada com o Oscar Reese Witherspoon. Por isso, quando se trata de planejar as festas de fim de ano e visitas à família, ela oferece um conselho: relaxe. "Four Christmases" (Quatro Natais), nova comédia de Witherspoon, conta a história de um casal cujo relacionamento muda para sempre depois de uma série de visitas natalinas a seus pais divorciados. Witherspoon e Vince Vaughn (“Na Natureza Selvagem”) viajaram pelos Estados Unidos para promover a comédia, mas pela vontade da atriz essa viagem seria feita sem Vaughn, já que existiram boatos que na vida real os dois não se suportam e não queriam promover o longa juntos. A falta de entrosamentos do casal acontece desde as filmagens, tanto que Witherspoon chegou a dizer que realmente não estava no mesmo clima que o ator. "Eu disse pra ele outro dia: ‘as pessoas nem sempre conseguem falar na velocidade que você quer’. Mas eu sinto que estou em um treinamento, o treinamento de Vince Vaughn". A atriz teria dito para uma amiga que Vaughn "é a pessoa mais criança que ela já conheceu!". E ela ainda disse que nos eventos para promover o filme, a atriz se comporta de maneira profissional. "Ela finge um sorriso e posa para as fotos, mas não está nada feliz com isso", revelou a amiga
Título Original: Four Christmases, 2008
Gênero: Comédia
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 820 Mb

Download

SurprAmor_Parte1
SurprAmor_Parte2
SurprAmor_Parte3
SurprAmor_Parte4
Legenda